top of page

Ritual detox com argila branca ajuda a controlar oleosidade do couro cabeludo

Neste mês a gal, rede agregadora de salões fará uma promoção especial com o “Detox argila branca” para que os clientes vejam os benefícios de um tratamento natural, sem nenhum componente químico


foto divulgação: banco de imagens


a gal, primeira rede agregadora de salões de beleza do mundo e maior rede de São Paulo, com mais de 60 unidades, lançou o tratamento ritual detox com argila branca, ideal para controlar a oleosidade do cabelo, que tende a aumentar neste período de verão, época em que o cabelo fica mais oleoso por conta das altas temperaturas, fazendo com que o couro cabeludo transpire com mais intensidade.


O ritual detox com argila branca promove a limpeza dos fios, naturalmente mais carregados de produtos de proteção, muito usados nestes meses quentes quando, além da exposição solar, é comum a ida a praias e a piscinas.

“O tratamento com argila branca é natural, sem composto químico e pode ser usado por todos os tipos de pele. Rica em minerais como zinco, ferro e cálcio, promove uma limpeza profunda do couro cabeludo, estimulando a circulação sanguínea, auxiliando o crescimento dos fios. Por sua ação cicatrizante, antisséptica, e calmante, ajuda a combater os sintomas incômodos da dermatite seborreica (conhecida como caspa) assim como da psoríase (doença inflamatória crônica de pele que provoca o manchas vermelhas e descamação)”, ressalta Silvia Paiva, agente de treinamentos de cabelos da rede gal,.

Para que os clientes conheçam o tratamento, a gal, realizará uma super promoção, com duas opções: detox argila com lavagem e secagem simples inclusos por R$ 59 e um combo detox argila com hidratação, feita somente com marcas homologadas por R$ 159. Agende online o detox argila no salão gal, participante mais próximo de você aqui.






A única contraindicação do ritual detox com argila branca é na semana que realizar procedimento químico, como coloração, descoloração e progressiva, que deixa o couro cabeludo sensível.

Ainda de acordo com Silvia, além dos benefícios citados, a sensação relatada pelas clientes é de frescor no couro cabeludo e sensação de limpeza. A frequência do tratamento dependerá da necessidade do couro cabeludo. Em geral, o tratamento pode ser repetido de 20 dias a 1 mês, mas em casos de descamação, por exemplo, em que o couro precisa mais, o tratamento pode ser repetido a cada 15 dias.


Passo a passo:






Visando a qualidade dos serviços prestados, os profissionais que aplicam o tratamento passaram por um treinamento específico oferecido pela rede, seguindo todos os protocolos de segurança, no centro técnico da gal,.

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page