top of page

O vintage está com tudo! Veja o que usar neste fim de verão

Edileuza Rossano, diretora criativa da Loft747, conta quais hits vão fechar a temporada da estação mais quente do ano




Foto divulgação: Duda Nogueira

O ano remember, definitivamente, é 2023! Cores autênticas, com propostas sofisticadas de peças clássicas, que foram hits dos anos 80 e 90, voltam com tudo para a temporada de fim de verão.

As releituras de itens que se tornaram clássicos, como a alfaiataria, ganham novas versões contemporâneas para propostas versáteis e adaptáveis à mulher moderna. Nesta estação, os conjuntos de colete e saia ou de camisa com calça, invadem o closet das fashionistas. Além disso, o tricot volta com tudo para os dias de meia estação. A aposta da vez é ousar com peças vintages que agora fazem hits na cena fashion.

Para ficar por dentro dessas tendências de adeus ao verão, convidamos Edileuza Rossano, diretora criativa da Loft747, para dar dicas de peças que não podem faltar no guarda-roupa das fashionistas. Confira!

Colete

Eles voltaram! Protagonistas da edição, o colete ganhou a graça dos estilistas. Agora, são apresentados com diferentes modelos e composições. Uma proposta assertiva e elegante é o de linho em tom neutro. Aplicações de botões dourados dão o toque final. Este modelo é ideal para combinar com itens mais sofisticados ou, até mesmo, para finalizar looks mais despojados.

Conjunto de calça e camisa em tricot

Engana-se quem pensa que o tricot protagoniza apenas edições de inverno. Neste ano, o tecido invade as criações mais versáteis para o fim do verão. Ideal para os dias de meia estação, o conjunto de calça pantalona com camisa é uma escolha confortável e elegante para os dias de trabalho ou um passeio em família. Para complementar, aposte em camisas brancas ou acessórios.

Conjunto de saia e cropped em tweed

Para as mulheres que amam um estilo romântico, o conjunto de saia e cropped em tweed é uma aposta certa! Em alta, esta sugestão conta com uma modelagem confortável e bastante feminina. Aposte em botas cano alto e arrase!

Vestido de manga única

A manga única também ganha destaque! Para fechar a edição, a proposta vem em vestido fluído em cores tendências, como o azul colbato. O modelo é ideal para o dia a dia e para a noite. Sem perder a classe, essa aposta é certa para a mulher que quer estar confortável e elegante.

10 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page