top of page
  • Foto do escritorlab.copa

Anhangabaú sediará o Arena Brahma FIFA Fan Festival evento gratuito durante jogo do brasil

Primeiro evento acontece nesta quinta-feira, durante jogo do Brasil




A programação de atividades do Novo Anhangabaú vai ficar ainda mais animada durante o mês de novembro. O centro de São Paulo vai sediar a Arena Brahma FIFA Fan Festival, festa oficial da Copa do Mundo FIFA 2022 que, no Brasil, é patrocinado pela Brahma.

O evento acontece nos dias de jogos do Brasil e conta com um dos maiores telões do mundo, com mais de mil polegadas, que fará transmissão ao vivo das partidas. O público ainda vai poder curtir shows de artistas renomados da música nacional. Nesta quinta-feira, 24, após a estreia do Brasil no Mundial, os cantores Gustavo Mioto e Léo Santana se apresentam.

O evento é gratuito e os ingressos são emitidos pelo site da Sympla.

E a programação semanal do Novo Anhangabaú segue com as atividades diversas que colocam o público em movimento, como skate, patins, lutas e danças. No domingo, o Sons do Vale, que a cada semana recebe um talento da música paulista, traz Gaby Cunha com o projeto “Negr’Alma: uma Celebração à Música Negra”, que apresenta composições autorais da cantora e releituras de intérpretes como Stevie Wonder, Aretha Franklin, Tim Maia, Eliana Pittman e Sandra de Sá, entre outros grandes nomes da música negra. O objetivo deste projeto é levar conhecimento em relação à rica contribuição cultural dos povos africanos às Américas, para incentivar a conscientização social e a busca pela garantia dos direitos civis da população negra no Brasil e no mundo.

SERVIÇO:

Arena Brahma FIFA Fan Festival

Quinta-feira, 24/11

A partir das 14h

Gratuito -- ingressos pelo site Sympla

SONS DO VALE -- GABY CUNHA

Domingo, 27/11

17h30

Local: Praça Pedro Lessa

Gratuito

Serviço Novo Anhangabaú

Como chegar: Metrô - Estações São Bento e Anhangabaú

51 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page