top of page

Layssa Souza, ex-bailarina do Faustão usava meia calça para esconder celulites

As mulheres logo repararam nas celulites umas das outras, é horrível!", desabafou Layssa após realizar técnica GoldIncision




Foto: Instagram @layssasouza / CO - Assessoria


A ex-bailarina do Faustão, Layssa Souza, recentemente anunciou fazer um novo procedimento que elimina celulites. A influencer, que já havia compartilhado anteriormente suas inseguranças em relação ao corpo, revelou agora os detalhes dessa jornada de autoestima.


Layssa não hesitou em compartilhar suas experiências, agora, com um bumbum livre das celulites. Dessa vez, a ex-bailarina do Faustão abriu o jogo sobre sua batalha contra os furinhos indesejados, um problema que atormenta sua vida desde a época em que ela dançava em programa de televisão aberta.


"As mulheres logo repararam nas celulites umas das outras, é horrível! Eu usava meia calça cor da pele para amenizar os furinhos quando eu era bailarina do Faustão", contou. Segundo Layssa, assim como as mulheres, os homens também costumam reparar nas celulites, no entanto, ela acredita que eles não ligam tanto para os furinhos no bumbum e na coxa.


"Dia de eliminar celulites! Hoje foi dia de voltar à clínica para realizar um novo procedimento da GoldIncision! Eu até deixei um pouco de lado a vergonha de usar shortinhos curtos, finalmente. É libertador!", vibrou ela. A modelo realizou o procedimento com a Dra. Jacqueline Lima.


Segundo Layssa, ao trabalhar com a própria imagem, ela tende a se cobrar dez vezes mais fisicamente. "Acho que é importante mostrar para as mulheres que têm solução para a autoestima, acho que não tem nada melhor que nos sentirmos bem no nosso próprio corpo, né? Confesso que estou feliz", conclui Layssa Souza.


29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page