top of page

Ex-sócia de maior grupo franqueador do Burguer King lança livro focado em empreendedorismo feminino

Chris Taveira também chefiou o marketing da rede no Centro-Sul do Brasil e lança livro "Decida Ganhar Mais" em novembro deste ano




"Mulher empoderada é mulher com independência financeira". Essa é a fala e experiência de Chris Taveira, empresária goiana, formada em publicidade e propaganda, que saiu de seu estado natal para empreender em Porto Alegre. A aposta foi em uma franquia do Burguer King, o desafio abriu as portas para uma carreira de sucesso e Chris chegou a ser sócia de 30 franquias no Paraná e Rio Grande do Sul, alcançando também o cargo de diretora de marketing do Centro-Sul e sendo responsável pela área para cerca de 70 restaurantes da rede.

A experiência como executiva e dona de franquias, CEO no mundo das startups - com a edtech imobiliária Illimitz, como investidora e mentora, levou a empresária e incentivadora do empreendedorismo feminino a escrever o livro "Decida Ganhar Mais" R$ 49,90, Editora Gente, que será lançado em novembro, como forma de difundir informações sobre o tema para mulheres, de forma didática e com impacto na vida e futuro de muitas delas.

"Ao todo são mais de 100 milhões de potenciais investidoras brasileiras que poderiam estar atualmente fundando seu próprio negócio, contribuindo não só para a economia e crescimento do país, mas principalmente, tendo independência financeira e possibilitando que outras também tenham. Mas no meio disso, há falta de informação em como montar um negócio e também uma limitação, inclusive de crédito no mercado", explica Chris.

O livro a ser lançado no dia 10 de novembro, próximo ao dia do empreendedorismo feminino, conta com explicação sobre formatos de plano de negócio, estratégias, dados sobre o mercado e até mesmo exemplos de casos de empreendedorismo dividido em nove capítulos em uma linguagem fácil e acessível.

"Quero poder contribuir de alguma forma para que outras mulheres possam alcançar a independência financeira, maximizar seus lucros e que o mercado seja cada vez mais representativo, principalmente em altos cargos" explica a empresária.

O livro já se encontra em pré-venda e estará disponível nas principais livrarias do país fisicamente e também como e-book .


23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page