top of page

Especialista em marketing digital, Maia Santos cria o Oscar Delas

O principal objetivo da jovem empreendedora é trazer perfis femininos para trabalharem no universo digital, mercado antes dominado por homens

Foto divulgação: Maia Santos, CEO Wonder Company


Aos 23 anos de idade, nascida em Porto Alegre, em uma família simples, a empreendedora Maia Santos, especialista em marketing digital e idealizadora do "Wonder Company", conta que resolveu empreender pela necessidade de estar junto a outras mulheres para que pudessem compartilhar conhecimentos, inseguranças, medos e também incentivar outras mulheres a nunca desistirem de si e acreditarem em seu potencial, hoje são mais de 1500 mulheres e 300 negócios digitais femininos, atendidos por Maia, onde ao todo mais de cinco mil mulheres foram impactadas de forma positiva.


"Quem empreende passa por desafios todos os dias, dúvidas, medos, inseguranças, as vezes você senta para conversar com a sua mãe, marido e, eles não entendem, então sentia essa necessidade de um ambiente com mulheres que empreendem para que pudessem compartilhar as suas inseguranças, os seus medos e ter outras mulheres vibrando com elas também", afirma Maia Santos, CEO Wonder Company.


Pensando em fazer mulheres sentirem reconhecimento pelo trabalho que exercem no digital, a empreendedora criou o evento de gala "Mentgala", que aconteceu na primeira semana de outubro deste ano, na Casa Petra em São Paulo, trazendo a sensação de estar na premiação do Oscar, mas apenas Delas: tapete vermelho, elegância, homenagem com o nome de cada empreendedora em uma estrela no chão e premiação.


Como era o prêmio que as homenageadas receberam?


As placas apresentavam o número do faturamento alcançado por cada homenageada.


"As mulheres homenageadas foram aquelas que faturaram com projetos ao longo da mentoria, as placas sinalizam reconhecimento onde elas conseguiram por mérito delas", diz Maia.


Ao som de The Climb, música da cantora Miley Cyrus, que fala sobre sonhos, tentativas e também para se manter de cabeça erguida, Maia reuniu mais de 100 empreendedoras.


Foto divulgação: Betina Rudoph, empresária e criadora do BR Marketing


Estiveram presentes no evento algumas palestrantes, entre elas mulheres importantes no mundo digital, como: Betina Rudoph, que ficou conhecida por conseguir faturar um milhão em três anos investindo em ações e Vika Ferrari, mentora de negócios digitais.


Pensando na evolução de mulheres, Maia também criou o "Wonder Day", para que mulheres possam ter um dia apenas para cuidarem de si mesmas, sendo a saúde mental o mais importante.


"A Wonder Day é um dia que tem como objetivo fazer com que mulheres fechem a sua agenda para desfrutarem de si mesmas, para que elas compreendam que elas são capazes de faturarem muito e também terem vida social", explica a empreendedora.




Maia Santos todos os dias compartilha conhecimento e conteúdos exclusivos sobre marketing, vendas e posicionamento de imagem em seu perfil no instagram @maiasnts. Mais informações sobre o Ment Gala podem ser acessadas pelo link maiasantos.com.



128 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page