top of page

Disney Family é opção para quem quer aproveitar o Carnaval em família

O Pacote da FORFUN terá duração de 8 dias



(Foto: Divulgação/ Mãe e filha durante viagem em Orlando pela FORFUN Tours)


Para quem quer passar o Carnaval em família, a FORFUN Tours, agência de viagens especializada em roteiros guiados para destinos como Orlando, Nova York, Miami e Califórnia, criou o Disney Family, um roteiro para que pais, filhos e familiares possam se divertir nos parques de Orlando. Com duração de 8 dias, o programa acontecerá também em outras datas, como Páscoa, férias de julho, Dia das crianças; e na época da famosa Black Friday americana.

“Criamos o Disney Family, especialmente para familiares como pais, filhos, avós, tios, primos entre outros, poderem se divertir juntos seguindo todos os protocolos sanitários. O programa terá 6 saídas durante todo o ano, dando uma maior oportunidade para cada família se organizar e decidir o melhor mês para poderem conhecer o mundo mágico de Orlando. É diversão e segurança para todas as idades”, explica Nei Monsores, fundador da ForFun Tours.

Entre as principais programações durante a viagem, pais, filhos e familiares poderão viver juntos toda a magia Disney no encantador parque Magic Kingdom assistindo o mais famoso show de fogos do mundo que acontece no castelo da Cinderela. Além disso, terão a oportunidade de fazer compras incríveis nos principais shoppings e outlets de Orlando, e também visitarão o Disney Springs - maior complexo de lazer e diversão de Orlando. Os viajantes ainda terão a oportunidade de incluírem, nos dias livres, outras atividades como visitas em parques e shows de sua preferência, adaptando o roteiro de forma personalizada contando com todo o suporte da equipe e guias da FORFUN Tours.

A FORFUN Tours segue todos os protocolos sanitários obrigatórios. E, atualmente a agência está presente em Goiânia (GO), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS).

9 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page