top of page

Converse atualiza seu modelo de salto e resgata tendência dos anos 2000



Créditos: divulgação.


Com o objetivo de dar continuidade ao legado da marca, a Converse está constantemente reinventando seus clássicos, diversificando cada vez mais sua linha de produtos, sempre celebrando sua essência como um catalisador da criatividade. A partir do dia 24 de março, o novo Chuck 70 De Luxe Heel, criado como uma variação do conhecido Chuck Taylor All Star, poderá ser encontrado no e-commerce da marca e, certamente, será um novo meio de expressão de sua autenticidade.

O calçado pioneiro da Converse, que, inicialmente, foi projetado como um tênis de basquete para não escorregar na pista, em 1917, foi popularizado ao ser usado pelo atleta Chuck Taylor dando nome ao modelo. Durante décadas, o visual atemporal do par foi organicamente assumido por rebeldes, artistas, músicos, sonhadores, pensadores e outras figuras cheias de originalidade, tornando-se símbolo de conforto e veracidade cultural, presente até os dias de hoje.

Como forma de levar adiante sua história, a Converse utiliza elementos de sua herança adicionados a determinadas características de diferentes temas e estilos, a fim de recriar seu clássico. Nos anos 70, a marca evoluiu seu modelo tradicional utilizando matérias-primas premium, o que deu origem ao Chuck 70 como uma versão ainda mais aprimorada do Chuck Taylor All Star, considerado o melhor de tênis de basquete de todos os tempos na época.

Os modelos pertencentes ao ecossistema dos Chucks acompanharam a moda durante as décadas mais recentes. Mirando nas tendências vistas no início dos anos 2000, o Chuck 70 De Luxe Heels é uma nova silhueta que proporciona postura, forma e ajuste com o propósito de oferecer uma opção de estilo ousado e expressivo.

Combinando os principais detalhes da herança, como o cabedal de lona, ​​a biqueira e o patch no tornozelo, o visual do Chuck 70 De Luxe Heel está enraizado no clássico Chuck Taylor All Star, e complementado com um salto de 3 polegadas para um visual mais complexo. O modelo pode ser considerado um clássico, com uma sola marcante e uma palmilha Ortholite que proporciona estilo sem sacrificar o conforto.

O Chuck 70 De Luxe Heel é uma verdadeira expressão do passado da Converse, que mergulha nos seus arquivos, e se adapta às tendências atuais abrindo espaço para a criatividade e ampliando as expectativas dos amantes da moda com pares que atendem todos os estilos, transformando um clássico em algo novo.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page