top of page

Congresso anual da maior rede de franquia de esmalteria acontecerá em Taubaté

A Unhas Cariocas terá seu evento realizado nos dias 21 e 22 de janeiro no Taubaté Shopping visando oferecer mais segurança para seus franqueados por conta da Covid-19



Nos próximos dias 21 e 22, a Unhas Cariocas, maior rede de franquia de esmalteria do mundo, realizará pela quarta vez seu congresso anual, intitulado Retomada do Sucesso, com o objetivo de fortalecer suas parcerias com seus franqueados e seguir mantendo a qualidade dos serviços oferecidos em todas as unidades Brasil a fora.

Para este ano houve uma mudança no local do evento, que agora será o Taubaté Shopping, que cedeu o espaço gratuitamente, visando oferecer mais segurança aos franqueados da marca por conta dos novos índices da Covid-19.

No dia do evento, a Unhas Cariocas contará com presença especiais e palestrantes que irão contribuir com o avanço da retomada das unidades da rede. Entre eles estão Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, a maior recicladora de veículos do Brasil; e Aguinaldo Oliveira, apresentador e palestrante corporativo.

Além deles, Sheila Mello, Maurício Cesar e Marina Groke, respectivamente embaixatriz, CEO e diretora de Operações da Unhas Cariocas, também estarão presentes e irão falar aos franqueados participantes.

“É fundamental que tenhamos este encontro com nossos franqueados para que possamos manter o crescimento que conquistamos, em especial, neste período pandêmico. O aprendizado é fator decisivo quando falamos em evolução”, comenta Maurício Cesar.

Unhas Cariocas

Fundada em 2017, a Unhas Cariocas surge como um sonho que se tornou realidade de sua criadora, Marina Groke.

Na época, o casal Marina e Maurício Cesar decidiram iniciar um projeto inovador no segmento de esmalterias, onde já era comum diversas manicures em um mesmo local, mas cada uma com seu próprio padrão de serviço.

Procurando fugir disso, e depois de muito estudo, Marina conseguiu achar o padrão ideal e totalmente diferenciado, que faria da Unhas Cariocas uma referência de esmalteria no País: a utilização do emoliente e da cureta.

Para atender as clientes com mais agilidade e segurança, a Unhas Cariocas desenvolveu o emoliente exclusivo que solta as cutículas de maneira rápida e prática e, junto com a cureta, transforma o atendimento em uma experiência mais agradável por cuidar das unhas sem retirar os famosos “bifes” que saem com o alicate, tradicionalmente usado por manicures.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page