top of page

Camisinhas para todos os gostos

Com ou sem látex, com sabor, textura... o que vale é se prevenir e estimular o prazer


Foto divulgação: banco de imagens

Prevenção é essencial quando o assunto é sexo. Mas é preciso também adicionar criatividade e estímulo ao prazer. Para ajudar os casais na hora H, as marcas Blowtex e SKYN disponibilizam um portfólio completo com camisinhas para todos os gostos. O que vale é usar a criatividade para aguçar os sentidos e fazer da intimidade um momento único.

Linha Blowtex

Produzida em látex de borracha natural de acordo com rigorosos padrões de qualidade, a linha de camisinhas Blowtex conta com diversas opções para adicionar criatividade com segurança às relações sexuais.


Blowtex Orgazmax+

Blowtex Orgazmax é perfeito para ele e ela: com retardante na parte interna para prolongar a ereção e textura de bolinhas para estimular a parceira, o modelo intensifica o prazer em dose dupla.

Blowtex Morango com Chocolate

A camisinha Blowtex Morango com Chocolate brinca com os sentidos ao estimular os parceiros a experimentar novas sensações e obter o máximo prazer de uma forma irresistível: com sabor e aroma de morango com chocolate.


Blowtex Zero

A sensibilidade - outra característica importante para os casais que valorizam a intimidade - é um dos destaques de Blowtex Zero. 50% mais fino que os modelos Hot e Retardante é o preservativo mais fino do portfólio Blowtex.


Blowtex Prazer Prolongado

Para aumentar o tempo de prazer a pedida é Blowtex Prazer Prolongado. O exclusivo gel retardante presente na parte interna da camisinha e o lubrificante na parte externa prolongam a ereção e estimulam uma relação gostosa por mais tempo.


Blowtex Morango

Sensualidade com o sabor e o aroma irresistível do morango é a principal característica do preservativo Blowtex Morango.

Linha SKYN

A linha SKYN é sob medida para quem quer aproveitar ao máximo o prazer como se estivesse usando nada na hora h. Inovadora, é produzida com a exclusiva tecnologia SKYNFEEL®, que combina a resistência do látex com a sensibilidade de uma camisinha ultrafina.


SKYN Original

O preservativo Original proporciona a sensação de pele com a pele, já que é ultrafino e ultramacio, mas tão resistente quanto as versões em látex premium. Conta com lubrificante à base de silicone.


SKYN Elite

Ultrafino e ultramacio, o modelo eleva a experiência íntima a outro nível, já que oferece a sensação de sentir tudo durante as relações sexuais.


SKYN Texturizado

SKYN Texturizado conta com texturas na parte externa do preservativo para aumentar o estímulo e o prazer de ambos os parceiros.

8 visualizações0 comentário
bottom of page