top of page

Brasileira Maia Santos comanda evento de negócios em Portugal só para mulheres

Idealizadora da Wonder Maison, a mentora de posicionamento reúne cerca de 200 empreendedoras em Lisboa em evento imersivo sobre negócios para elas


Foto divulgação: Assessoria de Imprensa

Maia Santos em foto divugação


Às vésperas do Dia da Mulher, a autonomia financeira continua sendo um dos maiores objetivos no que diz respeito à liberdade feminina. Partilhando deste objetivo, a empresária, palestrante e publicitária, Maia Santos promove nos dias 4 e 5 de maio, em Portugal, a única edição da Wonder Maison do ano, na SUD Lisboa. A especialista tem o intuito de promover conexões, conhecimento e oportunidades de negócios, entregando um plano de metas empresariais, como construir posicionamento, vendas e clientes fieis.


Especialista em posicionamento e construção de movimentos, Maia Santos alcançou o topo do digital em tempo recorde e hoje ensina mulheres a usarem suas redes como porta de entrada para uma vida com mais liberdade e realização. Palestrante, atriz e publicitária com certificação em Marketing Pessoal pela PUCRS, é fundadora da maior comunidade de posicionamento para negócios digitais femininos do Brasil e Europa.

“Vou abrir meu processo de construção de narrativas jamais revelado antes, mostrar como meu posicionamento me fez vender 7 milhões, mesmo chegando há 2 anos no digital sem ser ninguém. E ainda, como construir um negócio sem pontas soltas”, explica Maia Santos.


Ainda segundo a expert, a Wonder Maison Edição Portugal será uma oportunidade para networking com as melhores empreendedoras do Brasil e da Europa. Outro diferencial, segundo Maia, é que apesar de palestrante, ela não ficará no palco. “Não quero ficar distante do público. Meu objetivo é olhar nos olhos e mostrar como criar um plano para o negócio da minha aluna”, dispara.


Com 10 mil alunas por mais de 32 países, a também CEO da holding Wonder Company, através dos seus métodos, têm transformado mulheres em autoridades em seus nichos de negócios. “Minha missão é tornar essas mulheres mais requisitadas por clientes, respeitadas por onde passam e realizadas na vida. E que elas desfrutem da vida que merecem”, enfatiza a empresária e mentora que faz questão de ressaltar sua gestão humanizada dentro de suas empresas.


Maia Santos idealizou a Wonder Maison com o objetivo de, para além da troca de conhecimento, oferecer às mulheres experiências que passam desde as sensações emocionais com a recepção e acolhida até o ambiente de requinte. Tudo isso envolto a palestras, networking, hotseat e ao final, a celebração.


A Wonder Maison em Portugal acontecerá na SUD Lisboa e contará com nomes conhecidos no empreendedorismo digital como; Bettina Rudolph, Ana Lisboa, Marcela Estevs, Júlia Horta e Sabrina Nunes, dentre outras convidadas experts. A mentora Maia Santos reúne mais de 200 mil seguidores no Instagram @maiasants. Mais informações no link https://maiasantos.com/wonder-maison-pt-oficial/.

4 visualizações0 comentário

टिप्पणियां


bottom of page