top of page

Aproveite o Rock In Rio 2022 com conforto e estilo



Pronta para curtir os melhores fins de semana do ano com muita música e diversão no Rock In Rio 2022? Se ainda estiver em dúvida sobre qual o look certo para curtir o festival, separamos algumas dicas essenciais para aproveitar com conforto e, claro, muito estilo! Confira:

Oversized

Conforto é sinônimo de oversized. Para aguentar todas as horas de show no calor do Rio, a melhor opção é sempre escolher peças mais largas que permitam o corpo respirar. Uma dica boa é ficar atenta ao tecido, sempre optando por peças feitas inteiramente em tecidos naturais, que esquentam menos. Aposte em camisas, camisetas e casacos nessa modelagem.

Wide leg

A famosa “calça de shopping” é uma ótima opção para aproveitar a vibe do evento com bastante estilo. Essa calça mais soltinha é uma ótima referência aos antigos festivais dos anos 1970, quando o jeans e as camisas de estampas coloridas eram a maior trend. Fica a dica de combinação perfeita!

Short jeans

Para quem prefere um visual mais despojado, o short jeans é a peça versátil mais escolhida. Você pode facilmente combinar com a camiseta da sua banda ou cantor favorito e trazer uma pegada mais rock’n’roll para o look. Combine a peça com um cinto marrom ou preto para completar o mood do festival.

Top Cropped

Uma boa ideia para encarar o calor do Rio é um top cropped. Além de agregar um aspecto mais moderno à composição, a peça não atrapalha na mobilidade e valoriza o corpo. Tente combinar a peça com algum casaco leve para se proteger do vento e opte por calças ou shorts de cintura alta para equilibrar melhor o look.

Botas

Sapatos são uma parte essencial porque o festival exige muita caminhada e tempo de pé. Apesar das sandálias serem a cara do verão, deixar os pés expostos não é uma boa ideia por conta do sol e das outras pessoas ao redor. Opte por botas em cores escuras, com o cano na altura que preferir, mas que sejam confortáveis e estejam com você há um tempo (calçados novos podem acabar machucando!).

Bolsas e pochetes

Nem pense em carregar uma mala gigantesca para dentro do festival porque ela só vai te atrapalhar. Escolha uma bolsa de tamanho médio ou pequeno, ou ainda uma pochete, mas que caibam itens essenciais, como celular, cartões, documento para identificação, óculos de sol, protetor solar e alguma maquiagem para retocar durante o dia. Lembre-se que tudo o que você levar vai te acompanhar até o fim do dia, então nada de exageros.

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page